Rio - Whindersson Nunes descartou qualquer possibilidade de investir no Vasco. Na noite da última quinta-feira, o youtuber foi questionado por um perfil sobre a possibilidade de ajudar a viabilizar um retorno de Philippe Coutinho à Colina, a exemplo do que fizeram Felipe Neto e Marcelo Adnet na vinda de Rafael para o Botafogo, e foi bem claro em sua resposta.
"Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas para ninguém se acidentar à noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", escreveu o piauiense.
Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer. https://t.co/Dx3d7W9GDA
Felipe e Adnet foram fundamentais para que o Botafogo conseguisse chegar a um acordo com Rafael. Segundo o "GE", o youtuber botafoguense chegou a colocar R$ 250 mil de seu bolso na negociação pelo ex-lateral do Manchester United.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.