Fernando DinizRafael Ribeiro/Vasco.com.br

Rio - Em grande fase na Série B, o Vasco alcançou contra o Confiança, em Sergipe, a sua terceira vitória consecutiva. Ao fim da partida, Fernando Diniz rasgou elogios a Germán Cano e defendeu o posicionamento mais recuado que o argentino vem sendo escalado nas últimas partidas.
"O fato dele voltar em nada interfere na capacidade dele marcar gols. Pelo contrário, ele fica um jogador mais completo. Ele é o jogador que mais me impressionou desde que cheguei ao Vasco", afirmou.
A vitória sobre o vice-lanterna da Série B não foi fácil. Após ter sido dominado em boa parte do jogo, o Cruzmaltino decidiu rapidamente a partida no começo da segunda etapa.
"A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lento. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo. Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo", disse.