Sarrafiore sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdoFoto: Rafael Ribeiro/Vasco

Rio - Na última terça-feira (5), o meia Sarrafiore, emprestado pelo Internacional ao Vasco, publicou uma foto em suas redes sociais, agradecendo o carinho dos torcedores após ter se lesionado na vitória contra o Confiança por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão Série B.
Em comunicado oficial, o Vasco informou que o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e com a realização de cirurgia nos próximos dias. Acontece que o meia ficará fora dos gramados pelo restante da temporada e o contrato do atleta com o Cruz-Maltino encerra em novembro.
"Ontem, infelizmente, recebi a notícia de lesão no joelho que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada. Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas para a retomada da minha carreira. Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse.
Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio. Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta. De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro. Vamos em frente!", destacou o meia Sarrafiore, no Instagram.
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Martin Sarrafiore (@martinsarrafiore)