Autor do primeiro gol em São Januário, Cano saiu de campo ao fim do primeiro tempo, sentindo doresLuciano Belford
Chance de acesso do Vasco à Série A diminui para 9%
Derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís, complicou a situação do Cruz-Maltino na Série B
Rio - De acordo com o portal "Infobola", do matemático Tristão Garcia, as chances do Vasco de acesso à elite do futebol brasileiro, diminuíram de 15% para 9%, após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís, pelo Brasileirão Série B.
Em entrevista coletiva, no último sábado, o técnico Fernando Diniz não escondeu a confiança com a chance do Gigante da Colina de subir para a Série A, na próxima temporada.
"Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar, vamos seguir brigando e lutando. Todo mundo com a cabeça em pé, chateado com a derrota, mas com a cabeça em pé e acreditando no acesso. Não poderíamos ter tomado um gol de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio Corrêa jogando com um a menos. Mas tentamos até o fim", destacou o técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva.
No próximo sábado (16), o Vasco enfrenta o Coritiba, às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. Na tabela, o Cruz-Maltino ocupa a oitava colocação e soma 43 pontos, cinco a menos que o quarto colocado, Goiás.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.