VascoESTADÃO CONTEÚDO

Rio - Uma das investidoras do programa "Shark Tank Brasil", Carol Paiffer está buscando uma maneira de ajudar o Vasco em sua grave crise financeira. Após receber diversos pedidos de torcedores em suas redes sociais na última quinta-feira, inclusive do streamer Casimiro Miguel, a empresária se comprometeu a estudar mais a situação do clube.
"Fiquei curiosa em saber como ajudar. Deixar claro que sou palmeirense, mas fiquei comovida pelo desespero do torcedor. Amanhã vou entender como funciona tudo isso. Nenhum time merece acabar assim", escreveu em seu Instagram.
Nesta sexta-feira, Carol voltou a postar sobre o Vasco e disse que já realizou três reuniões para entender mais sobre o assunto.
"Estou entendendo o que está acontecendo com o Vasco. É bem grande o problema ali. Mas fiquei sabendo que tem uns árabes querendo comprar, que tem um sheik em negociação e que tem uma galera ajudando. Já fiz os meus contatos aqui, vamos ver o que rola", disse Carol.
"Continuo curiosa para ver como eu posso ajudar. Já movimentei três reuniões hoje. Mas estou me divertindo, vamos resolver esse problema", completou.
Carol Paiffer é CEO e co-fundadora da ATOM, plataforma digital para investidores adeptos à filosofia de investimentos Day Trade. Além disso, investe em diversos outros negócios.