O Vasco anunciou importantes mudanças na sua estrutura administrativa nesta quarta-feira (16). Em nota, o clube oficializou a reestruturação administrativa em parceria com a consultoria especializada da Ernest & Young.
Segundo a nota, a reformulação do modelo de gestão do clube é buscar a otimização nos setores para garantir uma maior eficiência nas designações internas de cada função.
"O objetivo é otimizar as áreas administrativa, operacional e desportiva, garantindo a eficiência da gestão nas atribuições que continuam com o CRVG", diz o clube em nota.
Ao todo, foram extintas sete vice-presidências no novo organograma de gestão vascaíno e o clube se despediu dos dirigentes Adriano Mendes, Zeca Bulhões, Rafael Moreira, Vitor Roma, Fabio Nogueira, José Roberto Gomes e Maurício Corrêa.
Confira a nova composição da diretoria administrativa do Vasco:
Presidente da Diretoria Administrativa: Jorge Nuno Odone de Vicente da Silva Salgado 1º Vice-presidente da Diretoria Administrativa: Carlos Roberto de Figueiredo Osório 2º Vice-presidente da Diretoria Administrativa: Roberto Duque Estrada de Sousa Diretoria de Finanças/Administrativo: Jorge Nuno Odone de Vicente da Silva Salgado Diretoria Juridica: Roberto Duque Estrada de Sousa Diretoria de Esportes: Marcel José Kaskus Diretoria de Comunicação: Danillo Ferreira Bento Diretoria de Marketing: Francisco Kronenberger Martins Diretoria de História e Responsabilidade Social: Horácio Lopes Rodrigues Júnior
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.