São Januário tem projeto de reforma e ampliação para 43 mil torcedoresDivulgação

Rio - O Vasco quer usar a venda de naming rights (direitos de nome) para aumentar o orçamento da obra de São Januário. A nova diretoria do clube associativo, que assumirá no dia 22 de janeiro com Pedrinho como presidente, já considera que a situação está encaminhada para alavancar o projeto. 
Pedrinho costurou acordo com José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras. As reuniões aconteceram ainda em 2023 e ficou fechado que as negociações avançariam após a posse do novo mandatário do Vasco. As informações são do site "ge".
A diretoria cruz-maltina ainda aguarda a aprovação do projeto de Lei do Potencial Construtivo para dar os próximos passos na reforma de São Januário - os valores giram na casa dos R$ 500 milhões. A venda de naming rights seria para incrementar o projeto.
A reforma prevê ampliação de São Januário para 43 mil torcedores de capacidade. A Crefisa, com a Crefipar, empresa do grupo que venceu licitação da Arena Barueri, em São Paulo, deve assumir o projeto. A Colina Histórica, vale lembra, pertence ao clube associativo e não à SAF.