Ramón Díaz não é mais técnico do VascoLeandro Amorim / Vasco
Ramón Díaz diz que soube da demissão por rede social: 'Merecíamos outra coisa'
Treinador se despediu após goleada sofrida diante do Criciúma por 4 a 0
Rio - Ramón Díaz não é mais técnico do Vasco. O treinador não resistiu após a goleada por 4 a 0 diante do Criciúma, neste sábado (27), em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a saída, o treinador lamentou a demissão e revelou que soube da decisão através das redes sociais.
"Quero agradecer a todos. Foram oito meses de trabalho. Fizemos história num primeiro momento aqui. Nós vamos torcer pelo Vasco, que foi o primeiro clube da minha carreira que me convenceu a lutar contra o rebaixamento. Sempre trabalhei em clubes que lutavam por títulos e esse sempre foi o meu objetivo", disse o treinador.
"Não esperávamos ser demitidos pelo Twitter. Merecíamos outra coisa. Falei com os jogadores, tenho que agradecer porque me deram um carinho enorme. Seguramente, em algum momento nos encontraremos. Somente tenho que agradecer o carinho que recebemos em Brasil", completou.
A saída de Ramón Díaz virou motivo de confusão após a goleada. O Vasco informou que o treinador pediu para sair, mas o argentino desmentiu a versão do clube pronunciamento de despedida. O clube, no entanto, avalia a declaração como estratégia jurídica pela multa rescisória.
Sem Ramón Díaz, o Vasco será comandado por Rafael Paiva, treinador do sub-20, nos próximos jogos. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.