Payet foi desfalque do Vasco nas últimas duas rodadas do Brasileirão, diante de Palmeiras e CruzeiroLeandro Amorim / Vasco
Vasco: Payet treina com o grupo, mas não deve retornar contra o Juventude
Camisa 10 se recupera de lesão na coxa direita e tende a permanecer no Rio de Janeiro; Lucas Piton pode ser relacionado
Rio - Camisa 10 do Vasco, Payet não deve estar à disposição do técnico Álvaro Pacheco para o duelo com o Juventude, na próxima quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. O francês não entra em campo desde a goleada histórica sofrida para o Flamengo, no Maracanã. Na sequência, foi desfalque diante de Palmeiras e Cruzeiro.
O meio-campista sofreu lesão na coxa direita e está em processo de transição. Nesta segunda-feira (17), ele treinou com bola junto ao restante do elenco vascaíno, mas a atividade de terça (18) será decisiva, já que os atletas relacionados embarcam para Caxias do Sul à tarde.
Segundo informações divulgadas pelo Canal 'Atenção, Vascaínos!', Payet deve permanecer no Rio de Janeiro para seguir treinando e, com isso, retornar aos gramados no sábado (22), quando o Vasco enfrenta o São Paulo, em São Januário.
Outro desfalque importante do Vasco no empate sem gols com o Cruzeiro foi Lucas Piton, que será reavaliado pelo departamento médico e tem boas chances de ser relacionado para enfrentar o Juventude.
Diante do time mineiro, no último domingo (16), o lateral-esquerdo titular não teve condições de jogo por causa de uma virose e deu lugar a Victor Luís entre os 11 iniciais.
O Vasco ainda não venceu sob o comando do técnico Álvaro Pacheco e busca retornar aos trilhos no Campeonato Brasileiro. Até aqui, com o português, foram duas derrotas e um empate em três partidas disputadas. O Cruz-Maltino ocupa a 15ª posição na tabela, com sete pontos - um de vantagem sobre o Grêmio, primeiro time na zona de rebaixamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.