João Victor é jogador do VascoLeandro Amorim / Vasco

Rio - João Victor aprovou a saída de Ramón Díaz do Vasco. Em entrevista ao canal "Mario Coelho Vasco", que foi ao ar nesta quinta-feira (15), o zagueiro destacou que o treinador "não estava fazendo com que o grupo jogasse". Além disso, do seu ponto de vista, o argentino fazia algumas escolhas erradas.
"Para mim, não senti nem um pouco. Acho que foi a melhor escolha a ser feita. Não estava mais fazendo com que o grupo jogasse. No meu modo de ver, fazia algumas escolhas erradas, mas não vou ficar entrando muito nesse mérito", disse João Victor.
O zagueiro foi o primeiro reforço do Cruz-Maltino para a temporada 2024. Para contratá-lo, o Vasco acertou pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação da época) ao Benfica, de Portugal. O valor ainda pode chegar a 8 milhões de euros caso o defensor atinja metas.
João disputou 13 partidas oficiais sob o comando de Ramón Díaz no Vasco. Ele foi titular em nove e iniciou no banco de reserva nas demais quatro.
Ramón Díaz deixou o Vasco após a derrota para o Criciúma por 4 a 0 em São Januário, no dia 27 de abril. As partes, porém, discordam do que ocorreu naquele dia. O argentino alega ter sido demitido, enquanto o clube carioca afirma que o treinador pediu demissão.