Tenorio comemora gol e três primeiros pontos para o Vasco

Atacante marcou na vitória sobre a Portuguesa

Por pedro.logato

Rio - Autor do gol da vitória do Vasco sobre a Portuguesa, Tenorio ganhou moral no Cruzmaltino. Com a chegada de André, o equatoriano vai ter que provar dentro de campo para merecer a titularidade na colina. Após a partida, o jogador comemorou o resultado.

Tenorio marcou gol da vitóriaCarlo Wrede / Agência O Dia

“Sentindo muito cansaço, creio que foi um jogo todo mundo sabia que ia ser complicado, a gente fica tranquilo. Você ganhar três pontos não significa que as coisas estão bem, essa é uma vitória que motiva o time, mas temos muita coisa pra trabalhar, ir pra frente, confiamos muito em nós, se há pessoas que não confiam, problema deles, mas a gente confia e vamos brigar muito.”

Com a vitória sobre a Portuguesa, o Vasco conseguiu os primeiros pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia