Por rafael.arantes

Bahia - Após sofrer a segunda derrota seguida no Brasileirão, o Vasco passa a integrar um cenário complicado na tabela. Com apenas três pontos conquistados, o time carioca está na parte intermediária da tabela e passa a conviver com as intensas cobranças da torcida. Ao analisar a situação, o técnico Paulo Autuori mostrou serenidade e afirmou que continuará trabalhando com a equipe, que teve um bom desempenho na segunda etapa, segundo avaliação do comandante.

"Vamos seguir trabalhando, tanto com essa equipe como com os jogadores que vão vir durante a competição. Não há nenhum tipo de incômodo da minha parte. A equipe teve uma atitude corajosa no segundo tempo. Fomos para frente e marcamos, mas, infelizmente, a arbitragem não validou nossos gols. No geral, é isso que eu quero ver", disse Autuori, que ainda ressaltou a postura tranquila no comando do Vasco.

Paulo Autuori garante seguir com tranquilidade no VascoDivulgação

"É preciso ter tranquilidade, um líder precisa disso. Não vou perder a lucidez, a serenidade.. Estou junto com todos esses jogadores, com esse grupo. Vou dar o peito às balas sempre, pois essa é a missão de quem está à frente e quem quer vencer. Quando eu aceito as coisas, penso muito bem. Toda vez que me chega alguma proposta de trabalho, eu crio cenários positivos e negativos. Tenho que dar o exemplo", concluiu.

Agora, o Vasco volta a campo às 21h da próxima quarta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, no Raulino de Oliveira.

Você pode gostar