Por fabio.klotz

Rio Grande do Sul - Paulo Autuori está perto de deixar o Vasco. O técnico não confirmou a saída, mas adotou um discurso de despedida após a derrota para o Internacional, neste domingo. O treinador disse que a diretoria já sabe sua decisão e que a mesma será revelada nesta segunda-feira.

Autuori deve deixar o Vasco nesta segunda-feiraDivulgação

"Não estou falando isso (que está fora do Vasco). Amanhã (segunda-feira) vocês poderão falar a verdade. Está no meu contrato que eles (dirigentes) teriam de assumir publicamente. Não sou mais um para empurrar as coisas com a barriga. Não vou ficar de papo. Isso de não cumprir as obrigações tem de acabar no futebol brasileiro, e no Vasco está virando histórico", disse Autuori em coletiva.

O técnico deixa claro o desgaste com o clube e que as promessas, sobretudo de salários em dia, não foram cumpridas.

"Não fui eu quem estabeleceu prazo. As coisas não aconteceram como era a perspectiva. Sempre reconheci o esforço da diretoria, mas a situação do clube vem de um longo tempo. Eu me sinto impotente para fazer as coisas quando o clube não tem minimamente condição de cumprir suas obrigações. Em relação à minha posição, a diretoria já sabe", afirmou.

Paulo Autuori chegou ao Vasco em março e teve a promessa de que o clube colocaria sua situação financeira em ordem até julho, algo que ainda não aconteceu.

Você pode gostar