Brasília - O clássico contra o Flamengo marcou o inicio de uma nova era para o Vasco. Em reunião neste final de semana, a diretoria cruzmaltina fechou o patrocínio master da camisa do clube, que renderá R$ 20 milhões aos cofres do Gigante da Colina.
Para selar o acordo o vasco provou que já tinha obtido as certidões negativas de débito com a Fazenda Nacional. Logo depois da publicação no Diário Oficial sobre as dívidas com o governo federal quitadas o acordo com a Caixa foi selado.
Desde o início da semana passada a estatal manifestava o desejo de ver o clássico com as duas equipes vestindo o logo da empresa. A opinião da empresa é de que foi muito positiva a repercussão obtida no jogo Flamengo e Coritiba, onde ambos eram patrocinados por ela.
Além do patrocínio com a empresa estatal, o Vasco está próximo de fechar com a Nissan. A montadora japonesa vai pagar R$ 8 milhões ao clube para estampar a barra traseira da camisa. A expectativa da diretoria é que o acordo seja firmado até o fim da próxima semana.