Por bernardo.argento

Rio - A novidade no treino na manhã desta quarta-feira, em São Januário, foi o volante Guiñazu, que apareceu no gramado antes mesmo de ser apresentado oficialmente. O argentino cumprimentou os companheiros e deu voltas no campo. Durante a atividade, o técnico Dorival Júnior comandou um coletivo. O time titular foi composto por Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Juninho; Éder Luis e André.

A única mudança em relação ao time que disputou o clássico contra o Fluminense foi Fillipe Soutto, que entrou no lugar de Wendel. O volante, que atua também na lateral-esquerda, está com um problema na panturrilha. Por conta disso, só realizou um trabalho físico.

Dorival comanda coletivo na manhã desta terça-feira Divulgação

Após o coletivo, o treinador comandou um treino tático em campo reduzido. Dorival aproveitou o momento para fazer testes no time. O lateral Fagner, que atuou entre os reservas na primeira etapa da da atividade, entrou no meio na vaga de Fillipe Soutto, e Fellipe Bastos substituiu Juninho.

O zagueiro Renato Silva treinou normalmente após se recuperar de uma virose. O desfalque foi Thiaguinho, que não vem treinando desde segunda, o que deixa no ar a possível saída do atleta. Dorival Júnior já revelou o desejo de diminuir o elenco, que atualmente conta com cerca de 40 jogadores.

Você pode gostar