Por ulisses.valentim

Rio - Depois do coletivo realizado na tarde chuvosa desta sexta-feira, na véspera do jogo contra o Criciúma, Dorival Júnior elogiou o empenho dos jogadores nesta semana de treinos do Vasco. Para o técnico, que fará primeira partida em São Januário após o seu retorno, essa dedicação mostrada pelos atletas é fundamental para o sucesso da equipe no Campeonato Brasileiro.

"O interesse dos jogadores em querer acertar e tirar essa diferença que existe de algumas equipes para a do Vasco impressiona. E é esse interesse que tem feito com que a semana tenha sido muito positiva. Todo mundo está trabalhando com muita entrega e eu espero que nesta partida nós estejamos melhor do que nas duas primeiras" disse Dorival Junior.

Dorival espera implementar seu estilo de jogo no VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

Segundo o treinador, a obrigação do Cruz-Maltino é estar sempre preparado para os desafios que irá enfrentar. Ele afirmou também que, se o grupo continuar com este empenho, os louros do trabalho serão colhidos em algum momento.

"Quando um grupo trabalha com a disposição que estamos tendo, com certeza alguma coisa de bom acontece. Se vai ser agora ou daqui a um ano, eu não sei. Mas acho que uma equipe tem por obrigação se preparar cada vez melhor, porque enfrentaremos grandes desafios e defendemos uma camisa que tem um peso muito grande. Temos que fazer sempre mais para que torcedor esteja satisfeito com o nosso trabalho" completou.

Você pode gostar