Diogo Silva esquece falhas e foca na próxima partida do Vasco

Goleiro não comentou muito sobre os erros nos gols sofridos do Gigante da colina

Por ulisses.valentim

Rio - Mesmo com a vitória por 3 a 2 contra o Criciúma, algumas falhas foram notadas no Vasco da Gama. Entre elas, a do goleiro Diego Silva no segundo gol da equipe catarinense. O jogador preferiu deixar de lado a possível responsabilidade pelo erro.

"Não foi aquele miguezinho da bola, realmente está doendo, mas o importante é a gente estar dentro de campo para poder ajudar e sair de campo sempre assim, com resultado positivo. Todo mundo está feliz e contente. Agora vamos trabalhar com tranquilidade e pés no chão para ir lá em Goiânia e conseguir um bom resultado para o Vasco ", disse o goleiro.

Diego Silva deixa de lado as falhas no jogo contra o CriciúmaDivulgação

Na atual temporada, Diogo Silv estreou no clássico contra o Flamengo e foi matindo na posição contra Fluminense e Criciúma. Além dessas três partidas do Campeonato Brasileiro, ele disputou dois amistosos pelo Vasco, contra Tupi e Figueirense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia