Tenorio elogia o time e a postura de Juninho: 'Ele chama a responsabilidade'

Atacante entrou no segundo tempo da vitória do Vasco sobre o Criciúma, por 3 a 2

Por rafael.arantes

Rio - A boa atuação de Juninho em mais uma vitória do Vasco segue encantando aos companheiros. Desta vez, o atacante Tenorio foi um dos que elogiou o craque e fez questão de ressaltar a importância do Reizinho para o elenco, afirmando que é um jogador que chama a responsabilidade da partida.

"A disposição do grupo é o grande diferencial. Como juninho sempre fala, essa é a hora de colocar a responsabilidade nos jogadores mais experientes e ele sempre assume isso", disse Tenorio, que ainda ressaltou a dificuldade já esperada na partida.

Tenorio entrou no segundo tempo contra o CriciúmaMárcio Mercante / Agência O Dia

"Jogamos contra um rival que sabÍamos que seria muito mais complicado que o Fluminense, pois jogariam pelo empate. Mas graças a Deus saimos com a vitória e agora temos bastante tranquilidade para trabalhar, passar sufoco é normal", acrescentou.

Agora o Vasco tem pela frente uma viagem até Goiânia, onde vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. A partida acontece na próxima quinta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia