Vasco elogia Juninho e exalta festa da torcida em São Januário

Torcida vascaína compareceu em Massa na partida contra o Criciúma

Por ulisses.valentim

Rio - Além da boa atuação coletiva, dois fatores contribuíram para a vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Criciúma: A liderança de Juninho em campo e a presença em Massa da torcida vascaína. O clube reconheceu o apoio e fez um agradecimento no seu site oficial.

"Fora do comum, ídolo, craque, referência. Juninho é apenas um, mas tem parecido ser muitos, tal a capacidade de organização, de antever a jogada, de fazer o Vasco evoluir, de vencer. E não foi diferente no triunfo do último sábado, sobre o Criciúma, por 3 a 2. O Rei da Colina, já está provado, faz a diferença. Mas não somente ele tem esta característica. A torcida do Vasco atendeu o chamado e, fazendo valer a máxima de que todos os caminhos deveriam levar a São Januário, lotou o Caldeirão, fez linda festa, deu show"

Juninho festeja gol na ColinaMárcio Mercante / Agência O Dia

Com 18.304 torcedores presentes em São Januário, a torcida do Vasco lotou a Colina e bateu o recorde de público do estádio nesta temporada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia