Dorival deve ter reforços em Goiânia

Guiñazu e Montoya podem marcar presença contra o Goiás

Por rafael.arantes

Rio - Se a chance de Juninho ser poupado contra o Goiás, quinta-feira, é grande, o técnico Dorival Júnior espera poder contar com algumas novidades. Após a vitória diante do Criciúma, o comandante afirmou que Guiñazu e Montoya, caso sejam regularizados, já vão ser relacionados e devem ser utilizados na equipe.

“São dois jogadores que vieram para ajudar e estão preparados para atuar. A expectativa é que ambos sejam inscritos para estarem à disposição contra o Goiás”, afirmou o treinador.

Dorival pode ter reforços contra o GoiásCarlos Moraes / Agência O Dia

Sobre Fagner, que chegou a ficar no banco de reservas, mas não foi aproveitado, Dorival Júnior admitiu poder utilizar o lateral-direito em outra posição. “O Brasileirão é longo e o Fagner vai ser utilizado. O conheço bem e sei que ele pode ser escalado como meia e até como um terceiro atacante”, explicou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia