Por bernardo.argento

Brasília - A equipe do Vasco saiu de campo reclamando muito da arbitragem do clássico contra o Flamengo. Após o empate em 1 a 1, o volante Fellipe Soutto afirmou que o juiz da partida deveria ter expulsado o zagueiro Wallace. O técnico Dorival endossou o coro do meio de campo e declarou que foi expulso do duelo porque reclamou com o árbitro pelo mesmo motivo.

"O treinador não tem o direito de se exaltar mesmo que o adversário, desde os dez primeiros minutos, tenha neutralizado o jogo com a mão. Depois, este mesmo jogador, faz uma jogada desclassificatória e só toma amarelo. Aí em outro lance ele mete a mão na bola. Eu só disse que quem estava errado era ele (árbitro) e quem deveria sair era o jogador. Só isso", declarou.

O comandante vascaíno ainda aproveitou a oportunidade para reclamar que os árbitros brasileiros perseguem os treinadores

"A culpa sempre vai cair para cima do treinador. Realmente reclamei porque era o terceiro lance do atleta, que já deveria estar fora da partida desde os 20 minutos da primeira etapa", afirmou.

Você pode gostar