Brasília - O Vasco conseguiu reagir no segundo tempo e empatou o jogo com o Flamengo, neste domingo, no Mané Garrincha. Para Fillipe Soutto, o Cruzmaltino merecia sorte melhor. O volante ainda reclamou da arbitragem por não ter expulsado o zagueiro Wallace.
"Se fosse para ter vencedor, a gente merecia. E, no meu modo de ver, o Wallace merecia ter sido expulso. Primeiramente meteu a mão na bola e depois teve a cotovelada. Isso facilitaria as coisas para nós. Mas não podemos lamentar, temos de descansar para chegar bem ao próximo jogo", disse.
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG) aliviou o lado do zagueiro do Flamengo. No início do primeiro tempo, Wallace colocou a mão na bola propositalmente e não levou cartão amarelo. Depois, foi punido por falta em Fagner.
Com o resultado, o Vasco novamente amarga a zona do rebaixamento. O clube está na 17ª colocação com 29 pontos, um a menos do que o São Paulo, primeiro clube fora da zona da degola. Na próxima rodada, na quarta-feira, às 21h50, o Cruzmaltino encara o Fluminense na Ressacada, em Florianópolis (o Gigante ainda cumpre punição por perda de mando de campo por briga entre torcedores no jogo contra o Corinthians).