Por ulisses.valentim

Rio - O vasco terá um desfalque importante para as próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. O grande comandante da equipe cruzmaltina, Juninho Pernambucano, foi suspenso por dois jogos gestos obscenos para a torcida do Flamengo e por uma dura entrada em Paulinho, no clássico realizado em Brasília no último dia 6.

"Com relação à jogada, houve uma questão grave que escapou dos olhos da arbitragem", disse Felipe Bevilacqua auditor da sessão no STJD sobre a entrada dura do Reizinho no jogador do Flamengo

"Aquele ato para a torcida do Flamengo não pode ser considerado irrelevante . Ele tem experiência hoje em dia para evitar esse tipo de coisa", disse Paulo Valed Perry, presidente da sessão sobre os gestos obscenos de Juninho para os Rubro-Negros.

Juninho fazendo gesto obscenoReprodução Internet

O Reizinho irá desfalcar o Gigante da Colina em dois confrontos chaves para a sobrevivência da equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ele não ia enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e em seguida o Coritiba, em São Januário.

Quem também estava na mira dos juízes na tarde desta segunda-feira era Dorival Júnior, treinador do Vasco da Gama. Mas o comandante vascaíno foi absolvido pela expulsão na mesma partida.


Você pode gostar