Torcedores rivais não perdoam: Vasco vira piada na Internet

Gigante da Colina segue em situação difícil no Brasileirão

Por bernardo.argento

Torcedores brinca com Palmeiras e Vasco Reprodução Internet

Rio - O Vasco está em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, depois de mais uma derrota na competição. Desta vez, o revés foi diante da Ponte Preta, por 2 a 1, de virada, no estádio Moisés Lucarelli. Os torcedores rivais não perdoaram, e começaram a fazer montagens para brincar com a possibilidade dos cruzmaltinos caírem para a Série B.

Para piorar a vida dos torcedores vascaínos, o resultado ruim veio com requintes de crueldade. O Gigante da Colina vencia a partida até aos 34 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais. Mesmo assim, não teve forças para segurar o placar e acabou levando a virada, com gols de Adrianinho e Uendel. O segundo, veio após uma falha grotesca do goleiro Alessandro.

Agora, o Vasco perdeu uma posição e está em 18º, com 71% de chances de cair para a Segunda Divisão, segundo o site infobola, do matemático Tristão Garcia. O próximo confronto da equipe de São Januário é contra o Coritiba, no sábado, em Macaé.

Torcedores não perdoaram a falha de Alessandro Reprodução Internet


Rivais já vendem ingressos do Vasco na Série B de 2014 Reprodução Internet


Rivais zombam da possibilidade de algum vascaíno se tacar da marquise de São Januário Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia