Por bernardo.argento

Rio - Adilson Batista completou um pouco mais de uma semana no comando do Vasco e já é possível analisar algumas mudanças. A mais perceptível é a cobrança aos jogadores durante os treinamentos. O técnico admitiu que é necessário pedir seriedade aos atletas.

"A ideia é seriedade mesmo, a nossa situação é de responsabilidade, de comprometimento, de respeito ao clube, ao torcedor e aos nossos objetivos. Tem que ter seriedade para o jogo. É uma situação normal, pedindo muita dedicação deles nesse sentido", afirmou.

Adilson costuma cobrar seriedade dos atletas nos treinamentos Carlos Moraes / Agência O Dia

Depois do triunfo no último sábado, o Vasco alcançou 36 pontos e, no próximo domingo, diante do Santos, às 19h30, no Maracanã, o Gigante da Colina pode sair da zona de rebaixamento. Para conseguir este objetivo, o Fluminense não pode ganhar o Corinthians, em Araraquara, e o Bahia precisa perder seu jogo. Analisando essa panorama, Adilson destaca a evolução da equipe.

"Vejo uma aceitação, vontade de querer mudar, de se comprometer a fazer aquilo que é pedido dentro das características de cada jogador. Não pode ficar mudando toda hora, principalmente a maneira de jogar. Vejo uma assimilação muito boa e uma resposta dentro daquilo que trabalhamos essa semana", disse.


Você pode gostar