Edmilson admite que vai secar o Flamengo: 'Tomara que eles percam'

Atacante também garantiu que o grupo está focado na partida contra o Náutico

Por bernardo.argento

Rio - O último confronto do Vasco no Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-PR, na Arena Joinville, no dia 8 de dezembro. Enquanto a partida não chega, o atacante Edmilson admitiu que vai torcer para o Furacão ganhar a Copa do Brasil, diante do Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã.

"Estou bem tranquilo. Vou torcer para o Atlético mesmo. Temos que fazer nosso dever contra o Náutico e, depois, pensar no Atlético. Lógico que, amanhã, dá uma secada nos homem aí... Tomara que perca mesmo. Mas vamos fazer nosso papel. Pensar no Náutico e, depois, no Atlético (risos). Tem que ser verdadeiro", disse.

Edmilson está na torcida contra o Flamengo Divulgação

Caso o Atlético-PR seja campeão do torneiro, o clube só teria que cumprir tabela contra o Vasco na última rodada. O que poderia facilitar a vida do Cruzmaltino para continuar na Primeira Divisão.

O próximo duelo do Cruzmaltino é contra o Náutico, às 19h30, no Maracanã, no próximo domingo. Na 18ª posição, o Vasco precisa conquistar a vitória para continuar vivo na luta para escapar da zona da degola.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia