Por ulisses.valentim
Rio - Em coletivo realizado em Pinheiral, onde o clube realiza sua pré-temporada, nesta quarta-feira, os titulares do Vasco da Gama venceram por 2 a 0, com gols de Edmilson e Fellipe Bastos. O time que foi considerado como titular pelo técnico Adilson Batista foi escalado com: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon, Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos, William Barbio, Reginaldo e Edmilson.
Em relação a equipe titular que participou da atividade na última terça-feira, a única mudança realizada foi a saída de Pedro Ken para a entrada de Abuda.Os reservas foram a campo com: Martin Silva, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique, Kadu Fernandes, Danilo, Bernardo, Montoya, Everton Costa e Thalles. O treinador parou a atividade em alguns momentos momentos para passar instruções aos atletas.

Pedro Ken, que disputa posição com Abuda, fez atividades em separado com Juninho e Dakson, que se recuperam de lesão e também estão aprimorando a forma física. O volante Aranda, que tem uma lesão no joelho e não tem sua situação definida, apenas deu voltas ao redor do gramado.