Por pedro.logato

Rio - O técnico Adílson Batista encarou com serenidade as primeiras vaias recebidas em quase cinco meses no comando vascaíno. A torcida não digeriu bem o empate em 1 a 1 com o Bonsucesso, após o time desperdiçar várias chances claras de gol.

Adilson Batista vem sendo criticado no VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

“Já estou acostumado. Eu e vários outros treinadores. Muita gente já foi criticada. Faz parte da nossa cultura. Tenho que ter calma nesse momento”, afirmou o técnico que recebeu com tranquilidade os gritos de “burro” que ecoaram na arquibancada em São Januário.

O técnico garante saber muito bem o que está fazendo no comando do Vasco.

“Discordo de algumas coisas, de alguns gostos. Eu estou no dia a dia, vivencio o trabalho e sei o que estou fazendo. Fizemos um ótimo jogo, mas é claro que o resultado não nos deixou satisfeitos. Temos que relevar. Mas nós agimos com a razão”, disse.

Apesar do empate, Adílson aprovou a atuação do time. “Já vi o Barcelona ter 93% de posse de bola e o Chelsea ganhar em uma bola. Isso é o futebol. Finalizamos mais de vinte vezes e só fizemos um. O adversário deu três chutes e também marcou um”, afirmou.

Os jogadores só voltam a treinar amanhã, em São Januário, quando o técnico começa a preparar o time para o clássico com o Fluminense.

Você pode gostar