Reta final: Última pesquisa mostra Roberto Monteiro à frente de Eurico

Eleição do Vasco vai acontecer na próxima terça-feira

Por pedro.logato

Rio - Na véspera das eleições em São Januário, pesquisa do Instituto Brasileiro Número Um (IBN) com 1.128 sócios revela uma disputa acirrada pela presidência do Vasco da Gama. Pela primeira vez o candidato Roberto Monteiro, da chapa Identidade Vasco, aparece com vantagem numérica sobre Eurico Miranda, da chapa Volta Vasco, Volta Eurico.

Roberto Monteiro assumiu liderança na pesquisaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Roberto Monteiro tem agora 36,1% das intenções de voto, contra 34,3% do ex-presidente. Em terceiro lugar vem Júlio Brant, da Sempre Vasco, com 18,9%. Os outros dois candidatos (Eduardo Nery e Marcio Santos) não alcançaram 1%. O total de indecisos e eleitores que não opinaram é de 9,9%. A pesquisa espontânea foi feita entre os dias 1º e 8 de novembro, após o processo de recadastramento, considerando os sócios pagantes e não pagantes. A margem de erro é de três pontos percentuais.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

As eleições desta terça-feira devem levar cerca de 5 mil sócios pagantes e não pagantes a São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia