Por pedro.logato

Rio - Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-atacante Edmundo compareceu a São Januário no começo desta noite para votar. Aliado do candidato Julio Brant, o Animal pediu que o clube carioca tenha união, após o fim das eleições.

Edmundo apoia candidatura de Julio BrantAndré Mourão

"Espero que o torcedor venha fazer o seu papel. Votar no Júlio Brant, ele é uma pessoa séria. O Vasco é um dos maiores clubes que já joguei. É um clube que precisa de pessoas sérias no comando. Tem que haver respeito e união no clube para que se melhore", afirmou.

O ex-jogador admitiu que pretende ser candidato a presidência do clube nas próximas eleições. Além disso, Edmundo fez um desabafo sobre o atual momento vivido pelo Cruzmaltino.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Ser presidente é um sonho que eu tenho, espero um dia me candidatar. Há dois anos recebi do Dinamite, o título de Benemérito/Benfeitor. Porém para me candidatar preciso de ter pelo menos cinco anos de participação no clube. Espero estar na próxima eleição já. Preferi sair da inércia e me engajar cada vez mais na politica. Quero retribuir tudo que o clube fez por mim. Quero fazer algo, porque o Vasco está morrendo. Não podemos deixar isso acontecer", concluiu.

Você pode gostar