Por fabio.klotz
Roberto Monteiro vota em São Januário%3A ele vê a disputa polarizada com Eurico MirandaCarlos Moraes

Rio - O Vasco vive um dia decisivo de eleição, nesta terça-feira, em São Januário. Um dos candidatos, Roberto Monteiro, da chapa Identidade Vasco, vê a disputa polarizada entre ele e Eurico Miranda. O pleito vai até as 22h.

"O nosso sentimento é que haverá uma polarização entre a minha chapa e a do Eurico Miranda. Acho que fim do dia uma delas será a vencedora", disse Monteiro.

LEIA MAIS: Eurico Miranda mostra confiança na eleição: 'Eu já ganhei'

Além de Eurico, Monteiro concorre com a chapa de Júlio Brant.

"Nenhuma candidatura foi impugnada. Espero que o melhor para o Vasco vença e que possa tirar o clube desta situação", acrescentou Roberto Monteiro.

FOTOGALERIA: As imagens do decisivo dia de eleição no Vasco, em São Januário

O processo eleitoral do Vasco, que deveria ter ocorrido em agosto, é indireto e foi marcado por polêmica, rivalidade entre os candidatos e brigas e confusões entre torcedores. Os sócios vão escolher a chapa que terá direito a 120 vagas no Conselho Deliberativo, que, por sua vez, indicará o presidente e o vice para o triênio 2015/2016/2017. O segundo colocado escolherá 30 conselheiros. Somados aos 150 membros natos, a nova gestão do Vasco será proclamada apenas no dia 19, em sessão na sede náutica da Lagoa.

* Reportagem de Ulisses Valentim

Você pode gostar