Após revés do Vasco no Castelão, Rodrigo lamenta: 'Às vezes não dá'

Zagueiro afirma que forte calor de Fortaleza não é desculpa para o tropeço da equipe neste sábado

Por jessica.rocha

Rio - A derrota por 2 a 0 para o Ceará neste sábado, em Fortaleza, pela Série B, foi motivo de insatisfação para o zagueiro Rodrigo do Vasco. Para ele, o time estava equilibrado na partida até a falha no primeiro gol do Vozão aos 30 minutos do primeiro tempo. De acordo com o jogador, após a vantagem cearense, a equipe carioca sentiu e caiu de produção no confronto.

Rodrigo lamenta revés para o CearáDivulgação

"A gente tava com o jogo dominado, mais numa falha nossa tomamos o primeiro gol. Depois a bola desviada na falta", afirmou Rodrigo.

O calor estava forte no Castelão, mas para o zagueiro isso não foi motivo para o revés. Para o atleta, o Vasco já não criava oportunidades e mal conseguia reagir. 

"Teve o calor, não é desculpa. Mas tem que correr atrás, às vezes não dá", finalizou.

Mesmo com a derrota, o Vasco continuou na 3° posição na tabela da Série B, com 59 pontos. O próximo duelo da equipe carioca será contra o Vila Nova, nesta terça-feira, às 21h50, em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia