Após acesso, Joel Santana diz que quer continuar no Vasco: 'Papai quer o filé'

Treinador conseguiu levar o Gigante de volta para a Série A

Por pedro.logato

Rio - Passado o dever cumprido do acesso, agora é planejar o ano que vem. Após o empate contra o Icasa, que definiu a classificação do Vasco para a Série A, o treinador Joel Santana afirmou que esperar permanecer no clube carioca na próxima temporada.

Joel quer permanecer no VascoAlessandro Costa

"Não vou falar de continuar ou não. Mas eu entrei no meio da história e, tranquilo ou não, nós subimos. Aí agora quem vai comer o filé mignon vai ser outro? O osso como o Papai e o filé vai para o outro? Eu gosto do filé, o Papai quer o filé. Acho que já te respondi. Simples, grosso, rápido e rasteiro", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Cruzmaltino terá uma nova diretoria a partir do dia 2 de dezembro. A chapa de Eurico Miranda venceu as eleições e o ex-presidente vai voltar ao comando do clube carioca no próximo mês.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia