Campeão da Série B em 2013 pelo Palmeiras, Gilson Kleina agrada diretoria do Vasco pelo fato de ter um perfil jovem,com um salário compatível com a realidade do clube e ter a experiência de ter trabalhado em um clube de massa.
Gilson Kleina vira favorito em São Januário
Após recusa de Marquinhos Santos, ex-técnico do Palmeiras é bem cotado no Vasco
Rio - Após a inesperada desistência de Marquinhos Santos de assumir o time vascaíno, a diretoria corre contra o tempo para anunciar até segunda-feira um novo treinador. Sem muitas opções, Gilson Kleina, ex-Bahia, é o nome mais forte para assumir o cargo.
Claudinei Oliveira, do Atlético-PR, chegou a ser procurado pelo Vasco. Ele, porém, preferiu permanecer no Furacão, que renovou o seu contrato até o fim de 2015.
Publicidade
MAIS PIMENTA NA RIVALIDADE
A decisão da Justiça pela penhora aumenta ainda mais a rivalidade entre o Vasco e o Fluminense tendo em vista que o escritório que venceu a causa para o Nova Iguaçu foi o de Mário Bittencourt, atual vice de futebol do Tricolor.
Publicidade
Os rivais têm trocado farpas por conta do posicionamento de suas torcidas no Maracanã durante o próximo Campeonato Carioca.
Publicidade
O Fluminense, que tem contrato com o consórcio que administra o estádio, não aceita deixar o lado direito das cabines de transmissão, local que Eurico Miranda garante que é do Vasco por direito. A discussão promete ficar ainda mais quente em 2015.