Após ser considerado favorito, Gilson Kleina é descartado no Vasco

Treinador não será o nome escolhido para assumir o Gigante

Por pedro.logato

Rio - De favorito a descartado. Esse foi o rótulo atribuído pelo Vasco ao treinador Gilson Kleina. Após assumir o protagonismo da inteção da diretoria carioca para assumir o comando do clube, após a desistência de Marquinhos Santos, o ex-comandante perdeu força em São Januário e não será o nome escolhido para assumir o cargo.

Gilson Kleina não será o treinador do VascoDivulgação

O perfil do técnico é de um treinador jovem, com bons trabalhos em equipes de pequeno e médio porte e que tenha sua grande oportunidade no Vasco. Os valores financeiros vão fazer diferença na escolha.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco retornar das férias no dia 2 de janeiro e os cariocas esperam definir todo o elenco até este dia. A escolha do treinador, naturalmente, influencia na montagem do elenco, que vai ter muitas perdas e deve contar com boa parte dos jogadores das categorias de base de São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia