Mais Lidas

De contrato renovado, Douglas Silva já pensa em 2015

Zagueiro tem receita para conquistar a confiança de Doriva

Por fabio.klotz

Rio - Douglas Silva conseguiu conquistar a torcida do Vasco em 2014. O bom trabalho foi recompensado. O zagueiro renovou com o Gigante da Colina por mais duas temporadas e não escondeu a satisfação de permanecer no clube.

Douglas Silva tem seis gols pelo VascoAndré Mourão

"Ambas as partes entraram num acordo, meu empresário conseguir fazer um bom trabalho lá com o time da Áustria, conseguimos chegar a um acerto e todos ficaram felizes, é um presente de Natal que eu e minha família estávamos esperando, acho que chegou, a concretização de minha renovação com o Vasco por mais duas temporadas, estou muito feliz por isso", disse o zagueiro à Rádio Globo.

Agora, Douglas Silva foca em 2015. Ele tem a receita para conquistar a confiança de Doriva, novo técnico do Vasco.

"O novo treinador eu não conheço muito, vi que ele saiu campeão paulista com o Ituano, fez um ótimo trabalho lá. Temos que conquistar o treinador nos treinamentos e nos jogos, não adianta falar aqui, isso não vai influenciar em nada, a gente tem que se dedicar ao máximo nos treinamentos e nos jogos também para ganhar espaço no time titular, pegar confiança e não passar por cima de ninguém, tem que ter lealdade. O Vasco tem ótimos zagueiros, o Anderson Salles, Luan, tem Jomar, uma molecada muito boa também, a gente tem que fazer um trabalho consciente para ganhar o respeito de todos", declarou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia