Mais Lidas

Desde 2012 no Vasco, Dakson vive expectativa de continuar no clube

Meia elogiou Doriva, o novo técnico da equipe: 'Boa escolha'

Por rodrigo.hang

Rio - Dakson ainda não sabe se segue no Vasco em 2015. No clube desde 2012, o meia tem contrato até 31 de dezembro, mas ainda não foi procurado pela diretoria e não teve seu vínculo renovado. Entretanto, o camisa 20 tem o desejo de continuar no Cruzmaltino.

Dakson foi utilizado durante a campanha do Vasco na Série BAndré Mourão

"Meu desejo é permanecer no futebol carioca, independentemente do que aconteça, quero jogar, como todo jogador. Estou na expectativa de começar o ano com o pé direito, começar uma temporada boa e fazer um grande ano", declarou à Rádio Brasil.

Dos jogadores que tem contrato terminando no fim deste ano, apenas o zagueiro Douglas Silva teve seu contrato estendido pela nova diretoria. Ainda sem saber se permanece no Vasco, Dakson, de 27 anos, gostou da opção por Doriva para comandar a equipe na próxima temporada.

"Sobre o Doriva, nunca trabalhei com ele, mas vejo pelo noticiário que é um treinador novo, que quer alcançar seus objetivos como treinador. Foi uma boa escolha. Espero que a experiência dele como jogador possa contribuir para levar o Vasco aos títulos em 2015", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia