Vasco leva gol no fim e acaba eliminado pelo Cruzeiro na Copa São Paulo

Mineiros vão enfrentar o Vitória na próxima fase da competição

Por pedro.logato

São Paulo - O Vasco está eliminado da Copa São Paulo de Juniores. A equipe carioca perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, em Taubaté, e se despediu da competição na segunda fase. Nas oitavas de final, a equipe mineira vai enfrentar o Vitória que eliminou o Coritiba.

Melhor na partida no começo do jogo, o Cruzeiro abriu o placar aos 18 minutos. Rick Sena chutou cruzado e a bola encontrou Hugo Ragelli, que mandou para a rede. O Vasco chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Após penalidade assinalada pelo árbitro, Kadu Fernandes deixou tudo igual.

Quando parecida que a decisão iria para os pênaltis, a Raposa conseguiu o gol salvador. Após cobrança de um escanteio, Hugo Ragelli, aos 40 minutos do segundo tempo garantiu a vitória mineira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia