Por jessica.rocha
Rio - Em sua volta ao Rio depois da derrota para o São Paulo na última sexta, o Vasco realizou um jogo-treino contra o São Cristóvão, neste domingo, em São Januário. Na vitória por 2 a 1, o técnico Doriva teve oportunidade de observar melhor a equipe e fazer algumas mudanças. Esse foi o quarto teste do Cruzmaltino na temporada de 2015. Jhon Cley e Yago garantiram o triunfo do time da Colina. 
Vasco derrota São Cristóvão em São Januário Divulgação

Com melhor desempenho na partida, o Vasco apostou na velocidade de Marquinhos e Yago. Julio dos Santos também foi bastante importante com a sua experiência, armando a jogada que resultou no gol de Jhon Cley ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa do jogo-treino foi a vez de Yago pegar a sobra de um escanteio e ampliar a vantagem. O São Cristóvão até tentou reação em um gol marcado de pênalti, porém não passou disso. 
Publicidade
O vasco foi a campo neste domingo com a seguinte formação: Escalação do Vasco: Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique; Victor Bolt, Jhon Cley, Julio dos Santos; Yago, Romarinho e Marquinhos.