Por edsel.britto
Rio - Após fazer a sua estreia com a camisa do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre a Cabofriense no último domingo, o recém-chegado Serginho disse que o frio na barriga pelo primeiro jogo já passou, mas que agora a ansiedade é jogar diante da torcida contra o Madureira, às 21h, na próxima quinta-feira.
Serginho disse estar ansioso para estrear diante da torcida do Vasco em São JanuárioDivulgação

"Acabou um pouco o nervosismo da primeira partida, mas a gente sabe que jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, e se tratando de uma camisa e de torcedores como os do Vasco, vamos sentir esse friozinho na barriga. Mas no primeiro lance, quando pega na bola, acaba passando. Eu vim jogar várias vezes contra o Vasco, e a gente já sabia que seria um jogo difícil. A gente tem que fazer isso na nossa casa, os adversários tem que nos respeitar aqui, sabendo da dificuldade que vai ser vencer o Vasco em São Januário", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Com menos de duas semanas no Vasco, Serginho também disse que foi muito bem recebido em sua chegada ao clube e se mostrou feliz no ambiente que encontrou em São Januário: "Quando o jogador é bem recebido, como eu fui, o trabalho acontece. Graças a Deus aconteceu bem durante essa semana, tivemos nossa estréia no Campeonato Carioca. Conseguimos fazer nosso papel, que era o esperado. Estou muito feliz, sou muito grato a todos que me receberam de braços abertos", disse.

Publicidade
Após estrear com vitória sobre a Cabofriense no domingo, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira e enfrentar o Madureira, às 21h, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.