Por fabio.klotz

Rio - Serginho, rapidamente, conseguiu espaço e virou titular do Vasco. O volante conquistou a confiança do técnico Doriva. Agora, ele se prepara para disputar o primeiro clássico com a camisa cruzmaltina. Neste domingo, o Gigante da Colina encara o Fluminense, às 18h30, no Engenhão.

Serginho analisa início de trajetória com a camisa do Vasco Divulgação

"Clássico é sempre bom de jogar. Os jogos costumam ser disputados, pois envolvem todas as pessoas que trabalham no clube. As duas equipes precisam vencer devido ao resultado obtido durante a semana. Os detalhes decidirão essa partida. Precisamos ter tranquilidade e posse de bola. Só assim conseguiremos encontrar espaços. Nosso time tem treinado bem. Temos tudo para fazer uma boa partida", disse Serginho.

LEIA MAIS: Doriva pega pesado em treino na véspera do clássico com o Fluminense

O volante analisou seu início de trajetória com a camisa do Vasco. Serginho aproveitou para elogiar o sistema defensivo do time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Não esperava conquistar meu espaço tão rapidamente. Busquei a titularidade através do meu trabalho nos treinamentos. Venho me dedicando fortemente para manter meu lugar na equipe. Estou feliz com o nosso começo. Sofremos poucos gols até aqui", declarou.

Você pode gostar