Por fabio.klotz

Rio - Muito mais do que os três pontos que colocaram o Vasco novamente entre os quatro melhores do Campeonato Carioca, o técnico Doriva ressaltou a postura apresentada no clássico com o Fluminense. “Soberano”, de acordo com as próprias palavras do comandante, o time recuperou o moral e renovou o fôlego para a sequência da competição. Já Luan, autor do gol de pênalti que garantiu a vitória, dedicou o feito ao filho que ainda vai nascer e à torcida.

Luan fez o gol da vitória do VascoBruno de Lima

“Pedi para cobrar e fui feliz. Foi uma noite especial. O gol é para o meu filho. Minha mulher está grávida de dois meses e ainda não sei se é menino ou menina. Também dedico ao torcedor. A gente estava devendo uma boa exibição e vamos continuar trabalhando para melhorarmos ainda mais”, disse o zagueiro.

LEIA MAIS: Vasco bate o Fluminense e leva a melhor no primeiro clássico do Carioca

Doriva ressaltou o empenho do time em campo. O treinador acredita que as chances de título no Carioca vão aumentar se a equipe mantiver nos próximos jogos a postura apresentada no clássico com o Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“A gente está muito feliz e satisfeito com o resultado, mas tenho de parabenizar o empenho. Não foi simplesmente uma vitória. A gente soube dominar o jogo, criamos, tivemos chances de gol e não deixamos o Fluminense atuar. Mostramos força e temos de atuar sempre assim”, elogiou Doriva, ressaltando o fato de Fred não ter tido oportunidades claras de gol.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

“A vontade, a entrega e a marcação foram os nossos diferenciais em campo. Fomos soberanos e tivemos a posse de bola durante o jogo inteiro. O gol saiu em cobrança de pênalti, mas poderíamos ter feito antes com a bola rolando”, destacou.

Os atletas ganharam o dia de folga nesta segunda-feira e se reapresentam apenas amanhã em São Januário.

Você pode gostar