Por edsel.britto

Rio - De olho no confronto contra o Bangu no próximo sábado, às 16h, Doriva comandou um treino específico de saída de bola na tarde desta quinta-feira em São Januário. O treinador armou uma espécie de coletivo, onde os titulares tinha que furar a retranca dos reservas, que por sua vez jogaram o tempo inteiro atrás da linha da bola e saindo em contra-ataque. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Durante os 50 minutos da atividade, Doriva orientou todo o tempo o ataque para trocar passes e se movimentar, explorando principalmente as laterais. Guiñazú, supenso, foi a única mudança no time que venceu o Fluminense no domingo, e deu lugar a Bernardo. O time foi a campo com: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva (Thalles), Bernardo (Jhon Cley) e Gilberto.

Os reservas treinaram com Charles; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Sandro Silva e Lucas; Yago, Jhon Cley (Bernardo) e Montoya; Thalles (Romarinho). Yago e Montoya foram utilizados na saída para o contra-ataque, geralmente nas costas de Madson e Christianno.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Vasco está na terceira colocação do Campeonato Carioca, com 14 pontos. A equipe está atrás apenas de Botafogo e Flamengo. Logo após o duelo com o Bangu, a equipe viaja na segunda-feira para o Acre, onde enfrenta o Rio Branco, quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil.


Você pode gostar