Por edsel.britto

Rio - A vitória por 2 a 0 em cima do Bangu foi muito comemorada pela torcida vascaína, mas o bom resultado não conseguiu esconder a má fase de alguns jogadores. Com erros sucessivos de passes e pouca inspiração, os meias Marcinho e Bernardo já foram colocados em xeque pelos vascaínos. E o atacante Gilberto corre o risco de ir pelo mesmo caminho caso não acerte a pontaria.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Contra o Bangu, ele desperdiçou boas chances quando o jogo estava empatado em 0 a 0. Preocupado, o técnico Doriva saiu em defesa dos atletas, principalmente de Marcinho, que foi vaiado ao ser substituído por Jhon Cley, no segundo tempo.

Após começar bem o Carioca, Marcinho caiu de produção e perdeu moral com a torcidaDivulgação

“Marcinho é um grande jogador. A torcida tem que ter calma. Errar faz parte do jogo, mas ele é muito produtivo, vem jogando bem e vai continuar nos ajudando. Marcinho é experiente, sabe assimilar bem essas coisas que acontecem. Tenho certeza de que isso não vai alterá-lo em nada”, ponderou o técnico.

Já o meia Bernardo vem pecando por afobação, mas tem sido decisivo na bola parada. No primeiro gol do Vasco, foi dele o cruzamento certeiro para Rodrigo. Mesmo assim, a torcida aplaudiu sua substituição pelo volante Lucas, no intervalo.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O caso de Gilberto é diferente e as cobranças podem soar injustas. Em seu segundo jogo na temporada, após ficar quatro meses sem atuar, o atacante não está na melhor forma física. Apesar da boa estreia no clássico com o Fluminense, ele desperdiçou boas chances contra o Bangu: “Tentei aproveitar, mas cheguei atrasado algumas vezes. É falta de ritmo. No decorrer do campeonato isso vai mudar”, prometeu.

Você pode gostar