Por victor.abreu

Rio - Desde de que voltou ao Vasco, o atacante Mosquito tem demonstrado disposição nos treinos para ajudar o time e o técnico Doriva. E o bom desempenho nas atividades em São Januário, deve lhe render uma oportunidade, no banco de reservas, contra o Resende, nesta quinta-feira, em casa, às 19h30, pelo Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: Alto astral toma conta do artilheiro Gilberto

"Ao mesmo tempo em que estou tranquilo, claro que fico ansioso. Quero muito poder ajudar o grupo. O Vasco vem fazendo uma ótima campanha e não vejo a hora de ir para dentro do campo. Mas sei que o Doriva vai saber a melhor hora para isso acontecer. Temos um elenco de qualidade e todos estão buscando espaço", disse o atacante, por meio da sua assessoria de imprensa.

Ciente que ainda precisa melhorar para chegar ao time titular, Mosquito sabe que a concorrência com Gilberto e o recém-contratado Dagoberto será grande e qualificada.

"Será uma disputa acirrada e sadia, pois são jogadores experientes e de muita qualidade. Mas sei da minha capacidade e vou fazer de tudo para conquistar meu espaço", concluiu.

Mosquito retorna ao Vasco e mostra confiança em brilhar pelo clubeDivulgação


Você pode gostar