Vasco prepara Dagoberto para estrear contra o Nova Iguaçu, domingo

'Faltará ritmo, mas sobrará qualidade', declara Doriva

Por fabio.klotz

Rio - Contratação de impacto do Vasco, Dagoberto deve estrear neste domingo, contra o Nova Iguaçu, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O atacante ainda busca a melhor forma física, por isso não foi relacionado para o duelo desta quinta com o Resende.

Dagoberto deve estrear pelo Vasco no domingoDivulgação

"Dagoberto estará à disposição no fim de semana e pensamos em utilizá-lo. Faltará ritmo, mas sobrará qualidade. Vai ser um processo gradativo. Mas assim que ele estiver 100%, tenho certeza de que será uma peça que irá agregar muito", declarou Doriva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dagoberto vem treinando com bola desde sábado. O foco, porém, ainda é a parte física. Doriva destaca a qualidade da nova opção ofensiva do Vasco.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Dagoberto está trabalhando a parte física, vem fazendo um trabalho mais intenso. Temos colocado em treinos com bola para ganhar dinâmica de jogo. Os preparadores físicos estão trabalhando para deixá-lo no ponto. É um jogador inteligente, de alto nível e que dispensa comentários", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia