Autor dos gols, Anderson Salles vibra com a 'artilharia de zagueiros' do Vasco

Defensor se juntou a Luan e a Rodrigo como jogadores de defesa que já deixaram a sua marca pelo Gigante no Carioca

Por pedro.logato

Rio - O Vasco voltou a vencer no Carioca. Porém, a vitória sobre o Boavista foi conquistada com muita dificuldade e com um gol no fim da partida. Anderson Salles, que já havia empatado o jogo, fez de pênalti o segundo gol dos Cariocas. Ao fim da partida, o zagueiro agradeceu a oportunidade de cobrar a penalidade e comemorou o lado artilheiro dos zagueiros do clube de São Januário, já que além dele, Rodrigo e Luan já deixaram a sua marca na competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Fiquei feliz pela oportunidade de cobrar a penalidade e poder ajudar o Vasco na partida. É bom que a gente consiga marcar também, sempre sabendo que a prioridade é defender, mas sempre que der, tanto eu, quanto Luan e o Rodrigo estamos lá para conferir", afirmou.

TEMPO REAL: Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca

O Vasco volta aos gramados no domingo no duelo contra o líder, Botafogo. A partida pode valer a primeira colocação para o Gigante, caso a equipe derrote o Glorioso por mais gols que o Flamengo, que joga contra o Bonsucesso, sábado, no Engenhão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia