Por edsel.britto

Rio - Após ter que utilizar diversos reservas contra o Boavista por conta de lesões e suspensões, o técnico Doriva teve boa notícias no treino desta sexta-feira no Vasco. O treinador contará com o retorno de sete jogadores para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo. Recuperados de lesão, o zagueiro Luan e o lateral-direito Madson participaram normalmente da atividade e estão disponíveis para o clássico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Além deles, os jogadores que estavam suspensos contra o Boavista, à exceção de Guiñazu - que fez um trabalho à parte -, estiveram em campo: Gilberto, Serginho, Bernardo e Christiano. Com os retornos, Doriva deve levar a campo contra o Botafogo o mesmo time que enfrentou o Flamengo, mas sem poder contar com Dagoberto, machucado, e Martín Silva, que está servindo a seleção do Uruguai. O time dever ser: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano, Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Bernardo e Gilberto.

Doriva contará com o retorno de sete jogadores para o clássico contra o BotafogoMarcelo Sadio/Vasco da Gama/Divulgação

Já o meia Marcinho que não foi relacionado para os últimos três jogos do Vasco contra Nova Iguaçu, Flamengo e Boavista, deve seguir de fora da equipe. Ele fez apenas trabalhos à parte nesta sexta-feira, na metade do campo não utilizada por Doriva. O lateral Jean Patrick segue na recuperação de uma fratura no tornozelo e correu em volta do gramado.

Você pode gostar