'Fizemos um grande jogo, mas faltou o gol', analisa Luan após empate do Vasco

Cruzmaltino ficou apenas no 0 a 0 com o Grêmio

Por fabio.klotz

Rio - O empate sem gols com o Grêmio neste domingo, no Maracanã, não ficou de bom tamanho para o Vasco. O Cruzmaltino tinha a oportunidade de ficar a apenas um ponto da saída da zona de rebaixamento, mas viu a chance escapar ao não converter em gols as jogadas criadas durante a partida. Com isso, a diferença ficou em três pontos. Ainda assim, a atuação agressiva do time foi motivo de elogios.

"O apoio da torcida é sinal do que a gente vem mostrando dentro de campo. A gente vem fazendo grande jogos. Fizemos um grande jogo, mas faltou o gol. Não temos muito tempo para lamentar. Agora é trabalhar muito essa semana para fazer um grande clássico no domingo. Gostaríamos de estar brigando na parte de cima da tabela como o Grêmio, mas a nossa realidade é outra", disse Luan.

O Vasco se prepara para encarar o Fluminense no domingo, às 18h, no Engenhão. Com 30 pontos, o Cruzmaltino ainda é o último colocado no Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia