Por fabio.klotz

Rio - A crítica é uma só: a falta de pontaria. Isso porque o Vasco buscou o jogo, se movimentou e criou boas oportunidades de marcar, mas acabou apenas empatando em 0 a 0 com o Grêmio neste domingo, no Maracanã. Apesar do comportamento da equipe ter agradado, um jogador deixou a desejar na visão da torcida. Leandrão saiu de campo vaiado, ao dar lugar para Rafael Silva no segundo tempo. O técnico defendeu o atleta e falou sobre um problema para a posição - Thalles.

"Temos o Thalles também, que estou cansado de cobrar, estou de saco cheio já. Já estou por aqui. Deveria ter vindo por treinar, não veio. Então eu acredito no Leandrão e vamos contar com ele lá na frente", concluiu.

Jorginho falou sobre a atuação do Vasco no empate com o GrêmioAlexandre Brum / Agência O Dia

O resultado acabou por deixar o Cruzmaltino ainda na lanterna do Campeonato Brasileiro, a três pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento.

"Continuamos na mesma situação. Subimos em relação a Joinville e Coritiba. Poderia ter sido melhor, mas não tem nada perdido. A equipe fez um grande jogo, mas pecou no mais importante, que é fazer o gol e conquistar os três pontos", analisou Jorginho.

O Vasco ainda é o último colocado da tabela, com 30 pontos. O time encara o Fluminense na próxima rodada, no domingo, às 18h, no Engenhão.

Você pode gostar